terça-feira, 18 de agosto de 2009

Curso de Formação de Formadores - PUC RJ






Curso de Especialização em Tecnologias na educação e Programa de Formação de Formadores que irá preparar 230 professores da Pede Pública de Ensino do Estado do Amapá, será ministrado na modalidade a distância, com carga horaria de 400 horas aulas, numa parceria entre a SEED-Ap. MEC e PUC-RJ. Como parte da carga horária presencial, os cursistas foram dividos em turma, para participarem de treinamento de ambientação no Ambiente e-ProInfo. O treinamento com a carga horária de 8 hs, foi realizado no LIED da Escola Estadual Gabriel de Almeida Café.

2 comentários:

blog da EMEFJosé Duarte disse...

OLÁ Rangel,muito bom o blog Novas Tecnologias e Educação a Distância,ótima ferramenta para que possamos estar utilizando como estratégia de ensino, principalmente por ser atrativa,de fácil manipulação.Ronaldo

Unknown disse...

Oi Ronaldo tudo bem? Bom da!!! Obrigado pelo seu comentário!!!! Com certeza, essa é uma ferrata de muita utilidade e acima de tudo bem própria para atrairmos os nossos alunos para o debate sobre os conteúdos trabalhados em nosso dia-a-dia em sala de aula. Abraços, Rangel.

Seguidores

Arquivo do blog