terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TICs - 100hs.


Nesta terça feira dia 02.02.2010, tivemos o encontro presencial da III - Turma do Curso de Educação Continuada: Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TICs - 100hs. Com a avaliação da Unidade  III - Prática Pedagógica e Mídias Digitais e socialização do conteúdo à ser trabalhado na Unidade IV - Currículo, Projetos e Tecnologia,  na oportunidade os Alunos Antonio Anibal apresentou a sua proposta de projeto para a construção um Livro Virtual de forma compartulhada e utilizando os recursos tecnologicos disponíveis em sua escola, com os alunos do Colégio Amapaense,  construíndo a história do Colégio Amapaense. Outro projeto apresentado foi a do Professor Ronaldo Silva Ramos do Colégio Antonio Messias, com a proposta de trabalhar o Jogo de Xadrez como uma possibilidade pedagógica de integração entre os ambientes de aprendizagens disponíveis existentes em sua escola. Rangel.

3 comentários:

Antonio Aníbal Cardoso Guedes disse...

Rangel, gostei da interatividade e da foto, continue firme no propósito de difundir o uso das TICs no processo de ensino aprendizagem.

Unknown disse...

Oi Anibal tudo bem? Bom dia!!! Obrigado... Vamos continuar trdivulgação de trabalhando e contando com a sua ajuda para a divulgação de nossos trabalhos. Abraços, Rangel.

Legnarjr disse...

Poxa,tu tá velho cara,quanto tempo não te vejo,estou cursando Gestão em Serviços de Saúde na uniderp/anhanguera.felicidaddes Jorge Rangel.

Seguidores

Arquivo do blog