segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Curso de Especialização em Gestão Escolar

Neste Sábado 27.11.2010 às 08:30 da manhã aconteceu o 2°Encontro Presencial da Turma B do Curso de Especialização em Gestão Escolar Ministrado pela UNIFAP. Na oportunidade as dúvidas sobre a elaboração da Atividade obrigatória 1 da Unidade I Projeto Vivencial, foram esclarecidas. O grupo B (Deusvanete, Joelma, Josineide e Leide Pinon) Fizeram a socialização do seu Projeto de Intervenção que será realizado na Escola Foco: EMEF. Paraíso das Acácias com o objetivo de Promover a funcionabilidade do Conselho Escolar, resgatando os membros do colegiado para a construção de uma escola mais democrática, igualitária e participativa, respeitando a realidade local. Fotos do encontro. Joelma.


6 comentários:

Educar para avida disse...

Parabéns para todos os formandos!

Educação Especial Tecnologia disse...

Estão de parabéns os professores que participaram do curso.E que os mesmos sejam multiplicadores.

Educação Especial Tecnologia disse...

Parabéns,para todos os professores que participaram

eu sou especial voce emuito mais disse...

Valeu remista alem de voce torcer pelo meu time voce e um grande educador e por isso que todos gostam de de ser seu aluno estou aprendendo muito com voce continue assim que voce ira conquitar o seu objetivo de ser doutor valeuuuuuuuuu do amigo alexadre gregonavega,feliz natal e um ano com o seu doutorado.

Educação Especial disse...

Foi um conhecimento que busquei, onde encontrei respostas para muitas dúvidas, que sempre temos, ao participarmos da vida de uma pessoa deficiente, que tem muito a nos oferecer. Agradecida à todo(a)s, que me auxiliaram nesta nova experiência, em especial ao professor Rangel e ao Joselito pela paiência.

Unknown disse...

Parabéns à todos que participaram do encontro. Foi excelente para exclarecer todas as dúvidas quanto a construção e realização do projeto de intervenção. A foto ficou ótima.
Beijos!

Seguidores