AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
Com o intuito de melhorar a Práxis Pedagógica no processo ensino/ aprendizagem, faz-se necessário avaliarmos a construção do conhecimento visando à participação ativa, o espírito de equipe, empenho e desempenho, criatividade, cooperação e a produtividade do educando no processo dinâmico e interativo, contemplando perspectivas pedagógicas significantes através da inserção das tecnologias aplicadas na educação/ 1.O conteúdo do módulo/curso foi adequado aos conhecimentos teóricos /práticos necessários para dinamizar o processo ensino/aprendizagem./ Excelente O formador interagiu de maneira clara e objetiva durante o processo e as práticas educativas. / 2- A Duração do curso/módulo foi adequada à metodologia utilizada./ -Muito bom -Pela importância do curso no que tange as técnicas de ensino, é necessária periodicamente a formação continuada. (cursos, seminário e outros). Parabéns./ 3- Os materiais didáticos foram adequados visando á qualidade do ensino./ 4-. O formador atendeu as perspectivas criando um clima propício à participação e colaboração através das ferramentas interativas./ -Excelente -Excelente -Os conhecimentos teóricos certamente contribuíram para ampliar as diversas técnicas e metodologias de ensino na pratica docente./ -A dinâmica foi bastante salutar através das interações freqüentes com a colaboração coletiva./
Nenhum comentário:
Postar um comentário