quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Curso Tutoria OnLine 3

O Núcleo de Tecnologia Educacional do Amapá (NTE) – Marco Zero, de Macapá, AP, abre as portas para receber  a terceira turma de Tutoria Online. A turma é composta em sua maioria por professores que atuam na rede estadual de ensino do Amapá. 




Segundo a proposta do Curso de Tutoria Online, o objetivo se destina a formar profissionais educadores com perfil pedagógico, para atuarem em EAD, diante da crescente ascensão dos cursos a distância que são ofertados por institutos, faculdades e empresas, na modalidade on line.

Percebe-se atualmente, que a função de tutor on line como um “papel emergente” nas discussões teóricas e práticas da academia. Portanto, precisamos promover e incentivar a capacitação de educadores para adentrar neste mercado. 


A terceira turma de tutoria  online está regida sob a tutela dos Especialistas em Educação Aline Cirqueira e Antonio Rangel que desempenham atividades profissionai na unidade do Núcleo de Tecnologia Educacional em Macapá. Fotos (Clodomir Falcão). Mais detalhes sobre o Curso em: http://cursotutoriaonline3.blogspot.com;

Nenhum comentário:

Seguidores