domingo, 13 de março de 2011

Unidade 1. Tecnologias no Codiano: Desafios da Inclusão Digital

Vídeo: Criança Alma do Negócio é um documentário de Estela Renner e Marcos Nisti sobre publicidade, consumo e infância.

3 comentários:

Marcely Rodrigues Maciel disse...

Esse documentário sobre a manipulação da publicidade atraves das crianças com toda certeza está certa, pois quanto mais os pais tem condições de fazer o gosto do seu filho , mais ele faz! e isso é muito prejudicial p/ a personalidade dela.

Unknown disse...

A manipulação das crianças com objetivo do consumo desenfreado é o fim da "picada"! A rede de comércio visando apenas o lucro não tem limites! Perderam a noção de que com essa atitude estão prejudicando os cidadãos do futuro transformando-os em consumidores inveterados.E o que é pior, diante de nossas autoridades que, complacentes, fazem de conta que tudo é normal.

Angelica disse...

Atecnologia por estar muito avançada a criança tambem acompanha esse avanço,só que os pais estão um pouco distante desta realidade por não estarem presentes com os filhos 24 horas,a mídia toma conta deste espaço,, e não é isso que os pais querem mais o convivio por eles não terem tempo o suficiente faz com que a criança se desenvolva muito rápido e sua capacidade de estarem no dialogo do dia a dia

Seguidores

Arquivo do blog