sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Torne sua sala de aula mais dinâmica e interativa



Portal do Professor

O Portal do Professor é um espaço para troca de experiências entre professores do ensino fundamental e médio. É um ambiente virtual com recursos educacionais que facilitam e dinamizam o trabalho dos professores.
 O conteúdo do portal inclui sugestões de aulas de acordo com o currículo de cada disciplina e recursos como vídeos, fotos, mapas, áudio e textos. Nele, o professor poderá preparar a aula, ficará informado sobre os cursos de capacitação oferecidos em municípios e estados e na área federal e sobre a legislação específica.
Palavras-chave: Seed, professor, ensino, fundamental, ensino, médio
mais informações no site: portaldomec.gov.br. Acessado em 04.12.2009 às 09:25.

4 comentários:

Rosângela disse...

Professor Rangel,já visitei o portal do professor,e com certeza é um portal muito interessante para o Educador.

blog da EliMonteiro disse...

Profº visitei o portal,é um excelente site para saber notícias importantes sobre educação,interdisciplinaridade,vídeos,fotolgs,vídeologs,e muito mais sobre a educação.

Ronaldj disse...

O portal do professoor é realmente um espaço de interatividade e aprendizado. Recomendo aos educadores,alunos e demais interessados em pesquisas, trocas de idéias e relato de experiências. APROVEITE!

Antonio Aníbal Cardoso Guedes disse...

É um excelente portal para os professores que bucam uma interação responsável, visando sua formação continuada com fins de melhorar o processo de ensino aprendizagem.

Seguidores

Arquivo do blog