domingo, 13 de março de 2011

Unidade 1. Tecnologias no Codiano: Desafios da Inclusão Digital

O impacto da tecnologia da informação na vida social: reportagem do Canal Futura abrangendo diversos impactos das TIC nas nossas vidas. Tem um conteúdo mais otimista;

4 comentários:

Ione disse...

A tecnologia hoje é indispensável para quem precisa, seja no trabalho, na escola e até mesmo nos afazeres do dia a dia. Podemos dizer que ela hoje é o nosso objeto de desejo, consumo e por outro lado estamos cada vez mais dependentes desta ferramenta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A tecnologia se faz presente em todo o ramo da atividade humana.É um bem ou mal?, que teve início com a Revolução Industrial e avança avassaladoramente.
Nosso desafio? É fazer com que todo esse desenvolvimento tecnológico seja usado demaneira ordeira e consciente para que só nos traga benefícios e não, prejuísos.

Marcely Rodrigues Maciel disse...

As expectativas das TICs p/ o futuro é de muito otimismo p/ todas as pessoas, tanto em casa como no trabalho.E será muito benéfica p/ as pessoas com necessidades especiais ou até mesmo p/ aqueles que gostam e podem arcar com as despesas dessa tecnologia. Mas no entanto precisa ser dosada, pois máquinas podem ser muito útil p/ a vida do homem, mas não tem o comando de pensar e realizar novos projetos.

Seguidores

Arquivo do blog