domingo, 13 de março de 2011

Unidade 1. Tecnologias no Codiano: Desafios da Inclusão Digital

Fases da Revolução Industrial: aula de história destinadas a alunos do Ensino Fundamental, produzida pela Profª. Alessandra Nóbrega.

4 comentários:

Unknown disse...

Em casa, no trabalho, na cidade e até mesmo no campo a tecnologia se faz presente em nosso dia a dia que seria muito difícil para o ser humano viver sem todo esse avanço tecnológico.
Falta, ao homem, sabedoria e consciência para usar esse desenvolvimento técnico em prool não só de si, mais também do seu próximo, sem destruir nosso planeta.

France Viana disse...

O vídeos sobre Revolução Industrial, fala da fase de Evolução da Industria no decorrer da História, deixa claro também de que apesar da Revolução Industrial ter contribuído para a melhor qualidade de vida do ser humano ela foi incapaz de acabar com as diferenças e preconceitos sociais, e isso nos podemos constatar em nosso dia-a-dia.

Angelica disse...

Como podemos observar o video apresentado pela profª Alessandra a evolução já acontece a muito tempo com o fim do trabalho escravo, o homem resolveu criar maquinas que dessem poder aquisitivo valores a sua maior produtividade e investimentos tecnologicos como os robos, fabricas com mais maquinas,e menos trabalho manual e sim por diante.não pderia ser diferente em pleno seculo XX.

Marcely Rodrigues Maciel disse...

A aula da prof. Alessandra com o recurso tecnologico ficou mais dinâmica, interessante e compreensiva, pois ver e ouvir é melhor do que escrever e ouvir, a atenção fica num só foco.

Seguidores

Arquivo do blog