segunda-feira, 11 de maio de 2009

Oficina ABC do Linux – Construindo o saber através de projetos de aprendizagem.


Hoje dia 11 de maio de 2009, Iniciamos nossos trabalhos da oficina ABC do Linux – Construindo o saber através de projetos de aprendizagem, fazendo uma revisão das atividades desenvolvidas na aula da sexta-feira. Acessamos a internet e visitamos os Blogs criados pelos alunos, ajustamos as rotinas de acesso e construção de textos no Blogs, inserindo imagens, fazer comentários. Ainda usando os recursos da internet: Acessando o site do GMAIL, os cursistas abriram seu e-mail e trocaram e encaminharam mensagens entre si fazendo uma espécie de apresentação virtual. Usamos os recursos do bate papo (animação geral) e foi demonstrado o envio deo e-mail com anexo. Ao final da aula foi solicitado aos alunos que atualizassem o Diário de Bordo.

2 comentários:

Ranieli disse...

OI Rangel...vejo que temos interesses em comum..o seu blogger é muito bom...cadastre-o no feed e rss para divugá-lo ..é gratuito e dá um ótimo retorno..

http://www.feederss.com.br/feederss/cadastro.aspx?idconta=42

abraços

Unknown disse...

Oi Raniele tudo bem? Boa noite!!! Obrigado por sua participação!!! Você é de onde? É professora? Atua em que Escola? Abraços, Rangel.

Seguidores

Arquivo do blog