terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TICPp





Dia. 27.10.2009. Terça-feira.
Atividade 1.5- Biblioteca: Material do Aluno. Como fazer: Assistir um Programa TV Escola e Analisar uma experiência didática na qual os recursos tecnológicos envolva conteúdos curriculares. Fazer um fichamento e postar com o Tema: Tecnologias e currículos Subtema: Fichamento.Fotos do dia:

2 comentários:

Murilo Alvarenga disse...

Sou Tecnólogo de Processamento de Dados, voltado a linha de Tecnologia da Informação e Comunicação. Atuo atualmente como Consultor de Mercado eTIC, sendo hoje gestor tecnológico do projeto ANALFABETISMO FUNCIONAL, um grupo multidisciplinar que vem estudando o assunto a quatro anos e agora coloca a disposição do mercado mais uma ferramenta para erradicar os prejuízos ocasionados por esta disfunção. Estamos iniciando uma jornada árdua e complexa porque existem grandes resistências, mas o prejuízo causado tem colocado melhor disposição dos administradores em tratar o tema. Fazemos palestras sobre o assunto de forma a tornar público esta disfunção e aplicamos de acordo com a região, empresa, órgão, a utilização desta ferramenta, pois cada lugar requer um mapeamento adequado para poder focar e obter resultados. Esperamos poder contribuir para este trabalho onde for necessário, aguardo comentários. http://sites.google.com/site/analfabetismofuncional/ (participe, colabore, divulgue, opine) vamos erradicar o ANALFABETISMO FUNCIONAL. Novas Tecnologias interativas: http://sites.google.com/site/tecnologiainterativa

Educação e Mudança disse...

Gostar de trabalhar com as tecnologias parece ser um desafio constante pelas inovações que surge a cada dia. Parabéns Rangel por fazer do seu trabalho um moemnto significativo para você e para os outros também. Abraços.

Seguidores

Arquivo do blog