sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC
Quarta feira - dia 30.09. Neste dia o formador deverá revisar a aula do dia anterior, trabalhar e incentivar a participação no Fórum de Apresentação, explicar sobre a função contribuir e comentar. Socializar as leituras disponibilizadas no conteúdo do módulo e dar continuídade na construção e postagem da atividade Diário de Bordo: 1.1 – Para pensar sobre a identidade do professor, na sociedade conheça os trechos da entrevista de Nóvoa em http://www.tvebrasil.com.br/salto/entrevistas/ Programa salto para o futuro; e de Salgado em http://www.tvebrasil.com.br/salto. Acesse o boletim do Salto para o Futuro, 2003. Série Desafios na Escola: uma conversa com professores, Programa 2 (26 de agosto de 2003) e registre no Diário de bordo: Refletindo sobre a identidade do professor e sobre a própria aprendizagem. Na Atividade 1.2 – Após as leituras recomendadas nos link´s acima, iniciar - ferramentas de produtividade - abrir o editor de texto e elabore um texto em dupla. Refletindo sobre a identidade do professor e sobre a própria aprendizagem. Poste na biblioteca: Tema: Quem sou eu? Subtema: Reflexão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(100)
-
▼
outubro
(14)
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Introdução à Educação Digital
- Curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprende...
- Curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprende...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Quarta feira dia 01 de outubro O Formador deverá f...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo co...
- Curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprende...
-
▼
outubro
(14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário