quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Curso de Férias Tutoria On Line


1º DIA - segunda-feira 4horas – VISÃO GERAL DO AMBIENTE VIRTUAL DO E-PROINFO – Apresentação do Curso. Metodologia dos Trabalhos.
Objetivo do Curso: O curso Tutoria On-line tem como objetivo auxiliar professores da rede pública de ensino estadual interessados em atuar como docentes de cursos on-line, a desenvolver competências pedagógicas, gerenciais, sociais e técnicas fundamentais à prática do ensino em ambientes pedagógicos na internet. O curso ocorrerá no ambiente virtual de aprendizagem E-Proinfo(http://eproinfo.mec.gov.br).
Atividades: Verificação e checagem dos e-mails.  Iniciar as atividades práticas: Acessar o site WWW.eproinfo.mec.gov.br – páginal pricipal do e-Proinfo; Mostrar : INSCRIÇÃO; VISITANTE; ENTIDADE; SUPORTE; MURAL; ENQUETE; ACESSO AO SISTEMA; CONHEÇA O E-PROINFO; PANORAMA; AJUDA ON LINE; CONFIGURAÇÃO; Clicar em INSCRIÇÃO - solicitar que cada um faça a sua  inscrição; Atualizar os dados cadastrais e solicitar que anotem e-mail cadastrado, o usuário e a senha;
Mostrar como salvar da internet: HTML, documentos e suas extensões: doc , xls, imagens: jpg, bmp, fazer upload, dowlowd. Foto: Rangel.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog